Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 29/08/2016

Um dia especial!

 

Inicio o meu “boa semana”, agora em terras catarinenses e em meio a muitas caixas ainda, fazendo algumas perguntas para sua reflexão. Quais são seus planos e perspectivas para hoje? O que você pretende fazer para que este novo dia seja um dia especial, um dia inesquecível? Tenho certeza de que você tem muitos afazeres. De que você tem uma agenda cheia e que já começou o dia provavelmente devendo para ela. Mas não estou referindo-me apenas aos seus compromissos para hoje. A pergunta é diretamente sobre a razão da sua vida, da sua existência e o sentido, a motivação que cada coisa tem na sua vida.

A minha provocação vai no sentido de animá-lo para que você não deixe este dia passar em branco, não desperdice este tempo precioso que Deus está oferecendo a você. Afinal de contas viver é muito mais do que apenas fazer coisas. É muito mais do que realizar tarefas. Viver é aproveitar cada oportunidade, cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada respirar e fazer com que assumam um valor dentro do todo. Você pode escolher hoje o valor que queres dar a sua vida. Você pode deixar marcas e acredite, você as deixará, serão elas que dirão as gerações futuras quem você foi e qual foi a motivação da sua vida. Hoje, com o seu agir, você pode escrever para este mundo um testamento e um testemunho que será lido pelas gerações futuras.

Digo mais, devido à importância de cada gesto, palavra e atitude, você não quer e nem pode cometer erros. Então aceite meu conselho: antes de fazer qualquer coisa, antes de desempenhar qualquer atividade, pare um pouco e tire um tempinho para estar ao lado de Jesus. Compartilhe com Ele seus planos, mostre para Ele sua agenda, seus afazeres e peça para que Ele oriente você a tomar as decisões certas e depois executá-las da melhor maneira. Lembre-se de que Deus se importa contigo. De que Ele está interessado em ver você feliz e assim poder também contagiar os outros com sua felicidade. Por isso viva feliz este dia e de uma forma como jamais você viveu qualquer outro dia da sua vida. Deixe de lado seus medos, jogue para longe as dúvidas, suas angústias e acredite que hoje você poderá experimentar apenas um pouquinho de toda a felicidade que lhe cabe. Pense nisso!

 

Tenha uma ótima e abençoada semana.

 

Pastor Luciano Miranda Martins – 29.08.2016.

Pastor na Paróquia Luterana Blumenau Itoupava Seca.