Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

Mensagem do Pastor Luciano Miranda Martins - 24/10/2016

Hoje é tempo de louvar a Deus!

 

Hoje de manhã, no meu dia folga, enquanto ainda estava deitado na cama curtindo aquele momento: será que levanto, será que não levanto veio à minha mente um hino que falou fundo ao meu coração. Creio que a maioria de vocês o conhece. Ele diz assim: “Hoje é tempo de louvar a Deus, em nós agora habita o Teu Espírito. Então é só cantar e a Cristo exaltar e Sua Glória encherá este lugar”. Esse hino me fez olhar para baixo, não para quem eu deveria ser, ou o que eu e as outras pessoas projetam para minha vida, mas para quem sou de fato. Ele me chamou para a realidade nua e crua da minha vida e de tantas outras pessoas. Você já parou para pensar o quanto nossa boca está sempre aberta para resmungar? Basta uma coisa que planejamos não dar certo e logo vem a exclamação “que droga” e entre ela vários outros possíveis palavrões. Você já parou para refletir sobre o fato de que quase nunca louvamos a Deus quando algo de bom acontece em nossas vidas? Onde fica o “hoje é tempo de louvar a Deus”?

Sei que você pode estar pensando agora: “Mas nada de bom tem acontecida na minha vida, então porque haveria de louvar a Deus?” Mas, você acordou hoje? O que me diz do fato de você estar sentindo o ar passar pelos seus pulmões? Não é bom? Seus olhos não enxergam? Você foi trabalhar? Isso não é o máximo? Ah, você se lembrou de escovar os dentes? Isso não é fantástico? E assim quantas coisas já aconteceram até agora na sua vida? Você já agradeceu a Deus por elas?

A verdade é que muitos de nós temos o mau habito de ignorar as pequenas coisas que Deus faz em nossas vidas e esperarmos os grandes milagres acontecerem. Abra os olhos, e veja que pequenos milagres acontecem todos os dias em sua vida. Você acorda, come, anda, trabalha, há um sol a iluminar todos os dias, mesmo quando você não o vê. Por isso, louve ao Senhor pelas pequenas e maravilhosas coisas que Deus realiza em sua vida. Pense nisso!

Tenha uma ótima e abençoada semana!

 

Pastor Luciano Miranda Martins – 24/10/2016.

Pastor na Paróquia Luterana Blumenau Itoupava Seca – Blumenau/SC.