Logotipo

Siga-nos nas redes sociais:

 

CULTURA E FANTASIA NO 13º FESTIVAL DO LIVRO GUSTAVO ADOLFO

CULTURA E FANTASIA NO 13º FESTIVAL DO LIVRO GUSTAVO ADOLFO.

 

 

Magia. Encanto. Conhecimento. Música. Dança. Leitura. Contação de História. TUDO ISSO JUNTO em um único lugar. Por aqui já passaram a sabedoria e a sátira de Luís Fernando Veríssimo, o bom balanço do Jazz 6, a poesia divertida de Marion Cruz e histórias mágicas de Jonas Ribeiro. 

Temáticas atuais num bate-papo com os escritores Luis Dill ,João Pedro Roriz e Álvaro Santi conduziram os adolescentes ao mundo interior e fizeram refletir sobre a vida cotidiana.

A arte da dança e dos instrumentos musicais foram atrações diárias que empolgaram o público. Recentemente, pequenos escritores e compositores lançaram seus livros, alunos do Colégio Sinodal Gustavo Adolfo. 

A magia continuou com a contação de história da Cris Muller e Márcio e Gabriel Caye, da nossa região. O incentivo da comunidade, que instigou a ânsia por leitura através da visitação no festival teve reforço na fala da escritora Greice Weschenfelder.

Encerramos este Festival com a sensação de dever comprido, o colégio Gustavo Adolfo mais uma vez fez sua parte ao promover a cultura.

Encerramos o Festival com a orquestra  GA.

Se as 12.000 pessoas que passaram por aqui perpetuarem o ato da leitura, a sensibilidade para a arte e a cultura, com certeza colheremos frutos num futuro próximo. 

Gostaríamos de agradecer, em nome do diretor Edson,  a todos os envolvidos na constituição e concretização deste Festival literário. 

Aos colaboradores do Gustavo Adolfo, a equipe diretiva, aos livreiros, aos artistas envolvidos, escritores, imprensa, e principalmente ao público que esteve presente.

Preparem se. 

ANO QUE VEM NESTE PERÍODO,  TEREMOS O 14º FESTIVAL DO LIVRO GUSTAVO!

Obrigado